Powered By Blogger

Sunday, January 30, 2011

mexicano tentando escrever em portuguez

mãe, eae tudo bem?
-sim
-ta sol hoje ne?
-sim
-nossa , com este calor da bondade de dar um pulo na piscina , não da?
...-sim
-puxa, se a gente tivesse uma piscina em casa seria ótimo, não seria?
-sim
viu, mas voce nunca penso em construir uma no quintal?
-sim
-ainda bem, porque a gente tem muito espacio no quintal , da pra aproveitar-o de muitas formas, não da?
-sim
- da ate pra fazer uma cavalaria, não acha?
-sim
-é, porque eu sou apaixonado por cavalos,voce sabia ne?
-sim
- tipo, eu gosto dos cavalos em geral, sejam ponys, crioulos, búlgaros, árabes. eu acho eles tão bonitinhos, voce não acha?
-sim
- pois é, acho que é coisa de genética mesmo..
-sim
- lembra que o avó tinha um lá no sitio ?
-sim
-nossa, eu gostava tanto de montar ele e ficar horas e horas cavalgando , lembra?
-sim
- que pena que se afogo naquela porra de lago artificial ne :/?
-sim
- que pena mesmo, mas voce sabe quem teve a fabulosa idea de fazer um lago artificial no meio do sitio?
-sim
- ah é? sabe mesmo?
-sim
-que bom, mas na verdade eu não quero nem saber , por que tipo, já não adianta mais, de fato so ficaria mais triste sabendo , não o acha?
-sim
- ay mãe coitadinho dele,mas voce acha que agora ta num lugar melhor?
-sim
-acha mesmo :D? num sitio maior com mais cavalinhos pra brincar e mais espacio pra correr?
-sim
- nossa que legal :D, mas viu, tomando em conta os fatos, acho que aquele negocio da piscina e meio perigoso, ou que voce acha?
-sim
-sim? como assim? acha perigoso ou não acha?
-sim
-meu deus, pare de contesta sim a tudo!
-sim
-vai parar mesmo?
-sim
- caramba! ta soando com minha cara?
-sim
- e voce acha isso bonito?
-sim
-mãe posso ir pra balada hoje de noite?

------------------------------------------------------------------------------------

dai que a mãe acabou com a brincadera

No comments:

Post a Comment